Homem é morto a tiros ao tentar cessar briga generalizada em Francisco Beltrão
Por Aldair Jose Tavares
Publicado em 26/12/2025 08:20
SEGURANÇA

Homem é morto a tiros ao tentar cessar briga generalizada em Francisco Beltrão

Um homem foi morto a tiros na noite de quinta-feira (25), por volta das 20h10, em frente a uma residência na Rua Beija-Flor, no bairro Padre Ulrico, em Francisco Beltrão.

De acordo com informações apuradas pela Polícia Militar, a vítima foi atingida por disparos de arma de fogo no lado esquerdo do tórax e chegou a ser socorrida à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito.

Após a confirmação da morte, equipes policiais estiveram na UPA, onde ouviram familiares da vítima, incluindo uma mulher que apresentava ferimentos em uma das mãos. Segundo os relatos, o homem e sua esposa estavam chegando em casa quando foram surpreendidos por cerca de dez pessoas, em sua maioria mulheres, que aparentavam estar embriagadas e bastante alteradas.

O grupo teria iniciado agressões verbais e físicas. Familiares que tentaram intervir também acabaram sendo agredidos. Em meio à confusão, a vítima teria gritado para que cessassem as agressões. Logo em seguida, foram ouvidos vários disparos de arma de fogo.

O homem foi atingido no tórax, se apoiou em um veículo estacionado e caiu ferido. Após os tiros, os envolvidos fugiram do local. A vítima foi encaminhada à UPA, onde morreu pouco tempo depois.

As informações foram repassadas às equipes da ROTAM e à Polícia Civil, que realizaram buscas na região, porém o autor dos disparos e os demais envolvidos não foram localizados até o momento.

 

O corpo da vítima foi encaminhado ao Serviço Médico Legal (SML) para realização de necropsia. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.

Comentários

Chat Online