Câmera flagra execução: ex-sogro mata a tiros suposto agressor da filha e foge no Paraná
Uma câmera de monitoramento registrou, na última quarta-feira (17), um homicídio ocorrido na Rua Ângelo Boareto, no município de Três Barras do Paraná. A Polícia Militar foi acionada por volta das 12h para atender a ocorrência, que resultou na morte de Juliano Schina dos Santos, de 32 anos, executado a tiros pelo ex-sogro.
As imagens mostram o momento em que o autor chega ao local portando uma arma de fogo e efetua diversos disparos contra Juliano, que morreu ainda no local antes da chegada do socorro.
De acordo com as informações apuradas, o crime teria sido motivado por uma sequência de agressões e ameaças. Juliano, inconformado com o término do relacionamento, foi até a residência onde a ex-companheira estava e iniciou uma discussão. Em seguida, passou a exigir de forma agressiva que uma amiga da ex-mulher deixasse o imóvel.
Durante o confronto, Juliano teria agredido fisicamente a amiga da ex-companheira, desferindo tapas no rosto, com a intenção de permanecer sozinho com a ex-parceira. Diante da situação, a mulher acionou o pai, relatando que ambas estariam sendo agredidas pelo ex-companheiro.
Minutos depois, o pai da jovem chegou ao local e, de posse de uma arma de fogo, efetuou vários disparos contra Juliano Schina dos Santos. A morte foi confirmada por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
Após o crime, o autor dos disparos fugiu e, até o momento, não foi localizado.
A Polícia Militar informou ainda que, durante a madrugada do mesmo dia, já havia sido registrada uma ocorrência de violência doméstica envolvendo o mesmo casal.
Equipes da Polícia Civil, Instituto Médico Legal (IML) e Criminalística foram acionadas. O local foi isolado para os trabalhos de perícia, já que diversas pessoas estavam próximas ao corpo no momento da chegada das equipes policiais. Buscas seguem sendo realizadas para localizar o autor do homicídio.
Por: Fábio Wronski