Ao tentar estrangular a ex-companheira, homem é morto a facadas pela filha dela em Pato Branco
Redação – 10/02/2026
Um homicídio foi registrado na noite de segunda-feira (09) em Pato Branco, no Sudoeste do Paraná. Um homem morreu após ser atingido por golpes de faca ao tentar estrangular a ex-companheira.
De acordo com informações da Polícia Militar, a equipe foi acionada inicialmente para atender uma ocorrência de violência doméstica em um bairro da cidade. No local, a mulher relatou que o ex-companheiro chegou à residência com a intenção de reatar o relacionamento. Diante da recusa, ele a agarrou pelo pescoço e tentou enforcá-la, sendo impedido pela filha da vítima.
Ao ser informado de que a polícia havia sido acionada, o homem fugiu do local. Os policiais orientaram a família e deixaram o endereço.
Mais tarde, a Polícia Militar foi novamente acionada para o mesmo local, onde ocorria uma rixa envolvendo as mesmas pessoas. Quando a equipe chegou, o SAMU já prestava atendimento ao homem, que teria retornado à residência e, novamente, tentado enforcar a ex-companheira.
Para defender a mãe, a filha pegou uma faca e desferiu golpes contra o agressor, atingindo-o no abdômen. Um outro familiar que tentou intervir também ficou ferido.
O homem foi socorrido pelo SAMU, mas não resistiu aos ferimentos e morreu durante o trajeto até o hospital.
A mulher que desferiu os golpes de faca foi presa. Acompanhada de sua advogada, ela foi encaminhada à 5ª Subdivisão Policial (SDP) de Pato Branco para as providências cabíveis. Segundo informações, o homem fazia uso de tornozeleira eletrônica.
Fonte: PP News