Publicidade
Autor de feminicídio em Maravilha morre e família autoriza doação de órgãos
Por Aldair Jose Tavares
Publicado em 16/08/2025 15:16
REGIONAL

Autor de feminicídio em Maravilha morre e família autoriza doação de órgãos

Oeste de Santa Catarina – O caso de feminicídio que abalou a cidade de Maravilha nesta semana ganhou um novo desfecho. O autor do crime, identificado como Cléo Borba, morreu na sexta-feira (15) após permanecer internado em estado gravíssimo. A família autorizou a doação de órgãos, transformando um cenário de dor em um gesto de solidariedade e esperança para outras vidas.

A vítima, a professora Andreia Sotoriva, de 38 anos, foi morta a tiros na tarde de quarta-feira (13) dentro de uma loja de variedades, no centro da cidade. Segundo a Polícia Civil, o crime foi caracterizado como feminicídio, uma vez que o casal estava separado há cerca de três meses e Andreia era perseguida pelo ex-companheiro, que não aceitava o fim do relacionamento.

Após atirar contra a vítima, Cléo tentou tirar a própria vida, disparando contra a própria cabeça. Ele chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital Regional do Oeste, em Chapecó, mas não resistiu aos ferimentos.

Andreia chegou a ser socorrida, mas faleceu ainda no hospital de Maravilha. Seu corpo está sendo velado em Campo Erê, e o sepultamento acontece nesta quinta-feira (14), às 14h30, no Cemitério Municipal.

A família da professora reside na comunidade de Alto São Mateus, município de Marmeleiro (PR), divisa com Campo Erê. Ela deixa um filho.  informaçoes e imagens Repórter Cristian Lösch

O trágico caso reacende o alerta sobre a violência contra a mulher, que continua vitimando famílias inteiras na região e em todo o país.

Comentários

Chat Online