PMPR
5° CRPM
21° BPM
ROCAM
FRANCISCO BELTRÃO
Porte ilegal de arma de fogo de uso restrito
Data: 19/08/2024
Horário: 01h00
DESCRIÇÃO:
EQUIPE DE POSSE DE INFORMAÇÕES DE QUE UM VEÍCULO JETTA TERIA EFETUADO DISPAROS DE ARMA DE FOGO EM FRENTE AO CLUBE ESTRELA DOURADA E SE EVADIDO DO LOCAL. FOI REALIZADO AS DILIGÊNCIAS E FOI LOCALIZADO EM FRENTE A UMA CERVEJARIA UM SUSPEITO SAINDO DO REFERIDO VEÍCULO, SENDO ENTÃO REALIZADA A ABORDAGEM E BUSCA PESSOAL NA QUAL FOI LOCALIZADO NA CINTURA UM REVÓLVER CALIBRE 38 COM TRÊS MUNIÇÕES INTACTAS. REALIZADO A BUSCA VEICULAR LOCALIZADO NO TAPETE DO MOTORISTA UMA MUNIÇÃO DEFLAGRADA DO CALIBRE 38 SENDO ENTÃO DADO VOZ DE PRISÃO E ENCAMINHADO ATÉ A 19SDP PARA AS PROVIDÊNCIAS CABÍVEIS.
✅ Um homem preso.
✅ Um revólver calibre 38 apreendido.
POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ
NÓS FAZEMOS A DIFERENÇA!

Realeza
↘ Natureza: Posse irregular de arma de fogo/violência doméstica
↘ Data: 19/08/2024
↘ Horário: 09h30min
↘ RESULTADO
✅ 01 homem preso;
✅ 01 espingarda calibre 22 apreendida;
✅ 01 espingarda calibre 32 apreendida;
✅ 43 munições apreendidas;
Polícia Militar de Realeza prende um homem por posse irregular de arma de fogo e identifica outro suspeito de cárcere privado, violência doméstica e posse irregular de arma de fogo.
DESCRIÇÃO:
Na manhã desta segunda-feira (19/08), policiais militares em serviço no município de Realeza receberam denúncia que uma mulher estaria em cárcere privado em uma comunidade no interior do município, que o marido da vítima seria bastante controlador e estaria impedindo o contato dela com familiares, que inclusive teria quebrado um dos celulares dela e que teria uma arma de fogo que usava para amedrontá-la.
Diante da solicitação a equipe foi até o local e conversou com a vítima, o suspeito já havia se evadido da residência, a arma que supostamente seria de propriedade do autor foi localizada no quarto do casal, uma espingarda calibre 22, juntamente com 43 munições do mesmo calibre, que foram apreendidas.
Durante as buscas pelo autor, em outra residência, mais aos fundos da propriedade, foi localizada outra espingarda calibre 36, da qual o proprietário não apresentou nenhuma documentação, o qual recebeu voz de prisão em flagrante.
A vítima foi encaminhada para a residência de familiares e foi solicitada medida protetiva para que o autor não se aproxime mais dela.
Como o autor não foi localizado até o momento, a autoridade policial instaurou inquérito e o suspeito responderá pelos crimes de posse irregular de arma de fogo, violência doméstica e cárcere privado.