homicidio e mandado judicial
Publicado em 24/05/2024 16:05
SEGURANÇA

 

 

Natureza: CUMPRINDO DE MANDADO JUDICIAL 

 

↘ Data: 24/05/2024

↘ Horário: 11:15   

 

↘ RESULTADO

 

✅ Um masculino preso 

 

DESCRIÇÃO: Após receber informações da Seção de Inteligência sobre um mandado de prisão em aberto e que o indivíduo estaria no município de Salto do Lontra. A equipe de Rádio Patrulha Auto após conhecimento do local a ser encontrado o suspeito na propriedade de uma moradora local, onde estava realizando um serviço de frete. Após abordagem o suspeito foi identificado e informado sobre o mandado de prisão, número 001475807-57, expedido pela Vara Criminal de Clevelandia pelo crime de organização criminosa, com validade até 10 de agosto de 2038. 

 

Durante a abordagem, o suspeito estava utilizando um veículo Fiat/Strada, de cor vermelha e placas AUX7A40, de sua propriedade. 

 

O veículo foi conduzido pela equipe policial até uma loja nas proximidades, onde, a pedido do detido, foi deixado sob a responsabilidade da gerente do estabelecimento.

 

Após a detenção, a equipe policial deslocou-se ao pelotão, onde foi lavrada a documentação pertinente. Posteriormente, o detido foi entregue ao Departamento Penitenciário para os procedimentos legais cabíveis.

 

POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ

NÓS FAZEMOS A DIFERENÇA!

 

 

Data: 23/05/2024

↘ Horário: 18h : 00min

↘ Resultado: 

Um masculino em óbito.

 

 

        

DESCRIÇÃO

 

A Equipe Policial Militar, deslocou até a Linha Santo Antônio, Zona Rural do município, onde atendeu uma situação de Homicídio Qualificado, sendo esse em um estabelecimento comercial, bar e lanchonete. No local o proprietário, um homem de 63 anos de idade foi alvejado por disparo de arma de fogo no tórax, não resistindo e entrando em óbito. Os autores foram dois masculinos, sendo que esses se evadiram, tomando ritmo ignorado. Foi feito o isolamento do local de crime e acionado os órgãos competentes da Polícia Cívil, IML e Polícia Científica, os quais fizeram todos os procedimentos cabíveis. Ainda foram feitas buscas nas proximidades, mas sem êxito de encontrar os possíveis autores.

 

POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ

NÓS FAZEMOS A DIFERENÇA!

Comentários

Chat Online