Um grave acidente envolvendo um caminhão-baú e um Ford/Fiesta foi registrado no início da noite deste domingo (21), próximo ao acesso à Penitenciária Estadual.
Segundo informações, o Fiesta teria invadido a pista contrária e colidido com o caminhão. Após o impacto, o caminhão saiu da pista e parou em uma área de vegetação.
O motorista do automóvel ficou preso às ferragens, sofreu ferimentos graves e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e SAMU. Os ocupantes do caminhão não se feriram.
Equipes da EPR, Corpo de Bombeiros e SAMU atenderam a ocorrência
informaçoes PPnws