Homem é preso após desviar e vender carga de soja no Paraná
Um homem de 38 anos foi preso nesta semana em Cascavel, no Oeste do Paraná, após desviar uma carga de soja que transportava e vender o produto de forma irregular no município de Santa Lúcia.
De acordo com as informações, o motorista conduzia um caminhão Volvo acoplado a um bitrem carregado de soja, que havia saído de Cascavel com destino ao Porto de Paranaguá. No entanto, durante o trajeto, ele desviou a rota prevista, comercializou a carga em Santa Lúcia e retornou a Cascavel com o veículo vazio.
Ao perceber a irregularidade, o proprietário da carga localizou o caminhão e acionou a Polícia Militar. O motorista foi abordado em um posto de combustíveis e confessou ter vendido a carga de soja. Até o momento, o produto não foi recuperado.
O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado, juntamente com o caminhão, para a 15ª Subdivisão Policial (SDP) de Cascavel, onde foram realizados os procedimentos cabíveis.
A Polícia Civil dará continuidade às investigações para localizar a carga e apurar as circunstâncias do caso.Fonte: PP News.