

MULHER MORRE APÓS SER ATROPELADA NA BR-471 ENTRE SALTO DO LONTRA E NOVA ESPERANÇA DO SUDOESTE
Um atropelamento com vítima fatal foi registrado por volta das 6h da manhã desta segunda-feira (1º) na BR-471, nas proximidades da comunidade Primeiro de Maio, entre os municípios de Salto do Lontra e Nova Esperança do Sudoeste.
A vítima foi identificada como Zenaide Rodrigues dos Santos, de 68 anos. Conforme informações apuradas pela reportagem da Rádio Web Nova Esperança, ela realizava sua caminhada matinal quando foi atingida por um veículo Volkswagen Polo.
Moradora da região, Zenaide era presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Salto do Lontra e bastante conhecida pela comunidade local.
O motorista do veículo permaneceu no local após o acidente e estava visivelmente abalado com a situação.
As autoridades competentes realizaram os procedimentos necessários para apurar as circunstâncias do atropelamento. O corpo da vítima foi encaminhado ao Serviço Médico Legal (SML) de Francisco Beltrão.
O caso causou grande comoção entre familiares, amigos e moradores da região.
Fonte: Rádio Web Nova Esperança.