DUAS PESSOAS MORREM APÓS CARRO SAIR DA PISTA E CAPOTAR EM RIBANCEIRA NA PR-483
Um grave sinistro de trânsito registrado na manhã deste sábado (30) resultou na morte de duas pessoas na rodovia PR-483, em Francisco Beltrão, no trecho sentido Ampére.
De acordo com informações apuradas no local, um automóvel GM/Astra com placas de Santa Rosa (RS) seguia em direção a Francisco Beltrão quando o condutor tentou realizar uma ultrapassagem. Por motivos ainda não esclarecidos, ele teria se assustado durante a manobra e, ao retornar rapidamente para a pista, perdeu o controle da direção.
O veículo saiu da rodovia, colidiu contra árvores e caiu em uma ribanceira. Com a violência do impacto, o automóvel ficou completamente danificado.
Um casal, que até o momento não havia sido oficialmente identificado, morreu no local do acidente.
Equipes do Corpo de Bombeiros, SAMU, Concessionária EPR e Polícia Rodoviária Estadual foram acionadas para atender a ocorrência.
Após os trabalhos da Polícia Científica, os corpos serão encaminhados ao Serviço Médico Legal de Francisco Beltrão.
Nossos sentimentos aos familiares e amigos das vítimas neste momento de dor e despedida.
PR-483 – Francisco Beltrão/PR
Foto: Lucas Maciel / PP News