Publicidade
DUAS PESSOAS MORREM APÓS CARRO SAIR DA PISTA E CAPOTAR EM RIBANCEIRA NA PR-483
Por Aldair Jose Tavares
Publicado em 30/05/2026 11:42
TRANSITO

 DUAS PESSOAS MORREM APÓS CARRO SAIR DA PISTA E CAPOTAR EM RIBANCEIRA NA PR-483

Um grave sinistro de trânsito registrado na manhã deste sábado (30) resultou na morte de duas pessoas na rodovia PR-483, em Francisco Beltrão, no trecho sentido Ampére.

De acordo com informações apuradas no local, um automóvel GM/Astra com placas de Santa Rosa (RS) seguia em direção a Francisco Beltrão quando o condutor tentou realizar uma ultrapassagem. Por motivos ainda não esclarecidos, ele teria se assustado durante a manobra e, ao retornar rapidamente para a pista, perdeu o controle da direção.

O veículo saiu da rodovia, colidiu contra árvores e caiu em uma ribanceira. Com a violência do impacto, o automóvel ficou completamente danificado.

Um casal, que até o momento não havia sido oficialmente identificado, morreu no local do acidente.

Equipes do Corpo de Bombeiros, SAMU, Concessionária EPR e Polícia Rodoviária Estadual foram acionadas para atender a ocorrência.

Após os trabalhos da Polícia Científica, os corpos serão encaminhados ao Serviço Médico Legal de Francisco Beltrão.

Nossos sentimentos aos familiares e amigos das vítimas neste momento de dor e despedida.

PR-483 – Francisco Beltrão/PR

Foto: Lucas Maciel / PP News

Comentários

Chat Online