Homem é morto a facadas dentro de academia em Londrina
Fotos: Reprodução/RIC Record
Um homem foi morto a facadas no início da noite desta segunda-feira (5) dentro de uma academia em Londrina, no Norte do Paraná.
De acordo com a Polícia Civil, a vítima, identificada como David Schmidt Prado, de 37 anos, foi abordada por outro homem no momento em que deixava o estabelecimento, por volta das 18h40. O suspeito iniciou uma conversa no estacionamento, mas logo passou a desferir golpes de faca.
Na tentativa de escapar, David correu para o interior da academia pedindo socorro, porém foi atingido por ao menos cinco facadas. Ele chegou a ser atendido por uma equipe do Siate, mas não resistiu aos ferimentos.
Um policial militar de folga, que também treinava no local, conseguiu imobilizar o autor do crime até a chegada das equipes da Polícia Militar.
Segundo as investigações iniciais, o crime teria sido motivado por ciúmes. O agressor foi preso em flagrante e autuado por homicídio qualificado, por meio cruel e com recurso que dificultou a defesa da vítima.
“Chama ambulância, pelo amor de Deus”, teriam sido as últimas palavras de David antes de morrer.
Academia se manifesta
Em nota, a academia lamentou profundamente a morte do aluno e informou que não teve qualquer participação ou responsabilidade no ocorrido. O estabelecimento afirmou ainda que está fechado nesta terça-feira (6), em respeito aos familiares e amigos da vítima, com previsão de retomada das atividades na quarta-feira (7).
Informações: RIC/Record