Rapaz mata mãe e irmão a facadas e diz que agiu por ciúmes, em Campo Largo
Foto: Reprodução / Redes Sociais
Um crime brutal chocou o município de Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba, no domingo (4). Juliana Galardinovic Ribeiro, de 45 anos, e o filho Levi Gardinovic Hooper, de 10 anos, foram mortos a golpes de faca no porão da casa onde moravam.
O autor do crime é o filho mais velho de Juliana, que foi preso em flagrante pela Polícia Militar. Durante depoimento, ele confessou o crime e afirmou que teria agido movido por ciúmes do irmão mais novo. O rapaz também relatou que faz uso de medicamentos psiquiátricos.
Segundo a Polícia Civil, o suspeito já apresentava comportamento problemático e, em outra ocasião, chegou a fugir para o Chile, onde foi localizado pela família e posteriormente retornou ao convívio familiar.
Ainda conforme as investigações, Juliana teria pedido demissão do trabalho recentemente para se dedicar integralmente ao tratamento psiquiátrico do filho.
O homem foi autuado em flagrante pelos crimes de feminicídio, contra a própria mãe, e homicídio, contra o irmão de 10 anos. Ele foi encaminhado ao sistema penitenciário da Polícia Penal, onde permanece à disposição da Justiça.
As investigações seguem sob responsabilidade da Polícia Civil.
Fonte: Portal Banda B