Piloto de fim de semana” faz rally de furtos entre Reserva do Iguaçu e Clevelândia e acaba preso após bater até na viatura
Por Aldair Jose Tavares
Publicado em 27/10/2025 07:39
TRANSITO

Piloto de fim de semana” faz rally de furtos entre Reserva do Iguaçu e Clevelândia e acaba preso após bater até na viatura

Domingo foi dia de adrenalina e confusão nas estradas do Sudoeste paranaense. Um homem de 31 anos resolveu viver sua própria versão de “Velozes e Furiosos: Edição Pé de Chinelo” — com direito a três furtos, duas batidas e um final melancólico, dentro de uma viatura policial.

A maratona começou em Reserva do Iguaçu, onde o sujeito furtou um Gol quadrado, o clássico das aventuras improvisadas, e saiu desfilando pela PR-459. Mas o talento para direção durou pouco: ele perdeu o controle e cravou o carro em um paredão de pedras, próximo à Usina Salto Segredo. Fim da primeira fase.

Sem se dar por vencido, o “piloto” encontrou uma Fiat Strada em Foz do Jordão e resolveu continuar o rolê. O problema é que o carro tinha menos gasolina que promessa de político em campanha. O veículo ficou pelo caminho — e, com toda a cara de pau, ele furtou outro Gol. Afinal, tradição é tradição.

Quando chegou em Clevelândia, a Polícia Militar já estava na cola. O homem ainda tentou escapar, mas acabou batendo até na viatura durante a perseguição. Detido em flagrante, ele foi encaminhado à delegacia, onde o rally finalmente cruzou a linha de chegada — direto na cela.

Informações: Nossa FM

Comentários

Chat Online