Mulher é presa após tentar matar o próprio filho de 2 anos em Dois Vizinhos
Dois Vizinhos (PR) — Na noite de sábado (25), por volta de 19h50, uma mulher foi detida pela Polícia Militar após, segundo testemunhas, tentar matar o próprio filho de 2 anos na Rua Soledade, bairro Sagrada Família.
De acordo com os relatos de populares, a mulher teria arremessado a criança no chão de brita várias vezes. Ao perceberem a situação, vizinhos gritaram e ela voltou para dentro da casa. Ao chegar ao local, a equipe policial encontrou a mulher em visível estado de embriaguez saindo com a criança nos braços — o menino chorava e apresentava sangue nas roupas.
Os policiais constataram que a criança estava ferida com vários cortes na cabeça e com sangue pelo corpo. Dentro da residência havia outra criança, também de aproximadamente 2 anos, que dormia no sofá. O menino ferido foi encaminhado ao hospital para atendimento médico, onde a avó materna permaneceu acompanhando-o.
A equipe policial conseguiu localizar o patrão do pai das crianças; a esposa do patrão ficou responsável pela criança que estava no sofá. O Conselho Tutelar foi acionado.
Em áudios apresentados à polícia, a mulher teria ameaçado, de forma explícita, “matar” um dos filhos caso o pai não chegasse à casa em meia hora. Em um dos trechos, ela diz: “vou matar, vou matar um dos filhos dele, vou deixar esticado para ele aprender”.
A mulher foi presa em flagrante e entregue à 60ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Dois Vizinhos, para os procedimentos judiciários cabíveis.
Fonte: PP News (ppnewsfb.com.br).