

Atualização: Pai e filho que morreram em acidente na BR-277 em Virmond eram de Goioxim; um deles morava em Renascença
Foi identificado o pai e filho que perderam a vida no grave acidente ocorrido na manhã desta quinta-feira (5), na BR-277, em Virmond, região central do Paraná. As vítimas são Eliton José Carvalho Marcondes, de 34 anos, e seu pai, Lauro José Kosmenk, de 63 anos. Ambos eram naturais de Goioxim e ocupavam o veículo Fiat Uno, com placas de Cantagalo.
Segundo informações, Lauro José Kosmenk residia há pouco tempo no município de Renascença, no Sudoeste do Paraná, e estaria se deslocando junto com o filho em direção à cidade quando ocorreu o acidente.
Velório e sepultamento
Os corpos serão velados na manhã desta sexta-feira (6), inicialmente em Cantagalo, e às 12h serão levados ao pavilhão da comunidade São José, em Goioxim. O sepultamento está marcado para às 17h30, no cemitério municipal de Goioxim.
Sobre o acidente
A colisão ocorreu por volta das 9h, no km 434 da BR-277, em Virmond, envolvendo dois veículos: uma Fiat Strada, com placas de Laranjeiras do Sul, e um Fiat Uno Mille, de Cantagalo.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os dois ocupantes do Uno morreram na hora. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico-Legal (IML) de Guarapuava.
Na Fiat Strada estavam um homem de 46 anos e uma mulher de 26, ambos com ferimentos graves. Eles foram socorridos e encaminhados para hospitais da região.
Conforme relatos, o acidente aconteceu sob forte chuva. A hipótese inicial é de que a Fiat Strada tenha rodado na pista molhada, invadido a contramão e colidido frontalmente com o Uno. A rodovia ficou parcialmente interditada até às 13h, quando o tráfego foi totalmente liberado.
Imagens: Adilson Nogueira / RCA
Fonte: Cultura News e Goioxim Notícias