Fim de semana marcado por assassinatos na região Sudoeste do Paraná e Oeste Catarinense
Publicado em 09/03/2025 11:32
SEGURANÇA

 

Fim de semana marcado por assassinatos na região Sudoeste do Paraná e Oeste Catarinense

O final de semana foi violento na região, com registros de homicídios em Honório Serpa (PR), Pato Branco (PR) e São Lourenço do Oeste (SC).

Crime brutal em Honório Serpa No bairro Shalon, uma desavença resultou em um homicídio brutal. O suspeito, que ainda não havia sido localizado até o fechamento desta edição, desferiu golpes violentos de faca contra a vítima, identificada pelas iniciais R.R.S., conhecido como Ronaldinho. Os golpes atingiram o coração da vítima, que foi socorrida e levada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. A investigação está em andamento.

Colaboração: Alberi Júnior e Abel Silvério (Olho Vivo Paraná)

Homicídio em Pato Branco No bairro Jardim Floresta, um homem foi morto a tiros dentro de um estabelecimento comercial, possivelmente um bar. A vítima foi encontrada já sem vida ao lado de fora do local, mas havia marcas de sangue dentro do estabelecimento. A Polícia Científica foi acionada e, com o auxílio de um chaveiro, entrou no local para dar início às investigações. A identidade da vítima não foi divulgada até o momento.

Prisão de suspeitos de latrocínio e receptação de veículo roubado Em São Lourenço do Oeste (SC), a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Investigações Criminais (DIC) e do Núcleo de Operações com Cães (NOC), com apoio da Polícia Militar do Paraná, prendeu suspeitos de um latrocínio (roubo seguido de morte). A vítima, Miguel Del Moro, de 55 anos, foi encontrada morta em sua residência no bairro São Francisco, com sinais de violência por golpes de faca. O crime ocorreu por volta das 02h30 da madrugada, mas o corpo só foi encontrado pelos familiares às 13h50.

A investigação identificou rapidamente os suspeitos, e um jovem de 19 anos foi preso em Pato Branco (PR) apenas seis horas após o início da apuração. O veículo roubado da vítima foi localizado no bairro Alvorada, também em Pato Branco, com dois ocupantes: um homem de 22 anos e uma mulher de 33 anos, ambos presos em flagrante pelo crime de receptação.

As investigações continuam sob sigilo na Delegacia de Investigações Criminais (DIC) de São Lourenço do Oeste para elucidar todos os detalhes do caso.

 

 

 

Comentários

Chat Online